Buscar
Porta-vozes do capital: Como os líderes corporativos consomem discursos morais sobre reputação e ética
Cód:
3373_9786588285787

Por: R$ 79,90

Preço a vista: R$ 79,90

Comprar
Por quê? Ora, porque há muito os estudiosos de comunicação deviam um exame profundo do pensamento dos líderes de grandes corporações. Porque a pesquisa, a análise e a conclusão que você vai encontrar aqui são absolutamente originais. Porque Sheila Mihailenko Chaves Magri investiga com severos cuidados, e relata com expressivos detalhes. Porque as vozes que ecoam nesta obra são ora previsíveis ora surpreendentes, o que ratifica certos conhecimentos, e questiona outros, reduzindo nossas incertezas. Porque é preciso ouvir as falas solitárias tanto quanto o coro dos silenciosos. Porque a abordagem do consumo por meio de discursos (aqui precisamente morais) é rara, e raramente encontraremos paralelo na contemporaneidade. Porque é vital não temermos a polêmica, nem nos anestesiarmos pelo consenso. Porque prova que dissertações de mestrado podem se transfigurar em obras inspiradoras para os executivos do mercado. Porque, além do texto vigoroso, o contexto revela que a trajetória deste trabalho teve como estrelas-guias Luiz Peres-Neto e Clóvis de Barros Filho, dois dos mais respeitados especialistas em ética e comunicação no Brasil. Porque este livro é um exemplo-exaltação do poder e da beleza do método científico. Porque nos mostra que a vida empresarial é, antes de tudo, humana, demasiadamente humana. João Anzanello Carrascoza
Veja mais

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Quem comprou também comprou

Quem viu também comprou

Quem viu também viu